sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EXPEDIENTE

    Tenho pensado muito em dar umas saída
      -         fazer um pouco de exercício
        -        dar um rumo à minha vida
        -        abandonar os velhos vícios

     Tenho pensado em começar o meu jardim
       -       plantar algumas margaridas
       -       tomar um banho de alecrim
     -       visitar algum hospício

   Mas o telefone tira  qualquer chance de prazer
    é saber que o mundo gira e ainda devo agradecer
   nessa minha correria os tantos sapos que engoli
   e receber aos trinta dias por cada dia que perdi


   Tenho pensado em adotar um cachorrinho
      -      consultar com um analista
     -     conversar mais com o vizinho
       -      procurar um bom dentista

  Tenho pensado em aprender quiromancia
        -     cortar o cabelo bem curtinho
        -      fazer bijuteria
        -      virar naturalista

   Mas o telefone tira  qualquer chance de prazer
   É saber que o mundo gira por cada dia que perdi
   qualquer chance de prazer  nessa minha correria
    e ainda devo agradecer os tantos sapos que engoli ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário