sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AMOR TEMPORÃO


Já andei tantos caminhos, já pisei tantos espinhos,
que você, sendo tão jovem, sei que não pode entender.
Tenho tantas cicatrizes, de lembranças infelizes,
dessas que tanto remoem, de antes mesmo de você nascer.

E você chegou, quase menina, e me amou, inocente
num momento em que eu estava carente
sedento de vida, água fresca bebi
Me trouxe a fartura tardia das frutas sadias
e eu não resisti.

E eu te amei como um doido varrido
um louco perdido no meio de tanto frescor
Te sufoquei com meus beijos famintos
eu fui só instinto, não vi que matava um amor

Com a mesma leveza que veio
sem nenhum rodeio você me deixou
Eu vi que a loucura tem preço
sozinho envelheço: - a fonte secou.

E eu  gritei como um doido varrido
um louco perdido no meio da minha aflição
E sufoquei meu ciúme doentio
e agora o vazio, sofrendo com a solidão

Eu vi que a loucura tem preço
sozinho envelheço: - a fonte secou.
Com a mesma leveza que veio
sem nenhum rodeio você me deixou.
sem ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário