sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SEM CHANCE

Tudo te dei por muitos anos
e te implorei tantas vezes
- me escuta !
 “eu tenho tantos planos,
eu tenho tantos sonhos “
        -         me escuta !

       E você? que fazia nessas vezes?
       que pensava nestes anos?
       -         responde !
      Onde você estava
      quando eu mais precisava?
       -         responde !

      Agora você vem, pedindo perdão
      dizendo:  -  “desculpa ! “
     “Eu estava tão louco,
      perdido na vida,
      querida : -  desculpa ! “

      Sempre era quem guardava
      todos os seus segredos
      -         você lembra?
      “eu quero te mostrar
     onde estão meus desejos “
      -         você lembra?


      E você, tantas vezes ausente
      a cada dia distante
      -         me perdia
      Enquanto se afastava
      do que eu tanto esperava
      -         me perdia

      Agora você vem, pedindo perdão
      dizendo:  -  “desculpa ! “
      “Eu estava tão louco,
      perdido na vida,
     querida : -  desculpa ! “

     Seria tão fácil, seria tão simples
     viver em paz
     mas agora cansei, agora já sei:
     -         eu não quero mais.

     Você tanto esnobou, que agora dançou:
     -         eu não quero mais.
     de que vale pensar como seria?
     -         eu não quero mais                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário